FANDOM


Ahwen

Wendy Darling é um personagem principal em 1953, Walt Disney's Peter Pan-metragem. Ela é dublada por Kathryn Beaumont no primeiro filme e outras aparições e Kath Soucie de Volta à Terra do Nunca. Wendy é uma menina de 12 anos, que gosta de sonhar e contar histórias. Embora ela ama seu pai, seus ataques se entristecem temperamento dela. Na primeira, ela temia crescendo, mas veio mais tarde a olhar para a frente. Wendy tem uma imaginação fértil, e é sugerido que ela tem sentimentos por Peter Pan. Como um adulto, Wendy não perdeu sua fé em Peter Pan, e conta histórias sobre ele para seus dois filhos.Como sua mãe é aconchegar-la para cama, Wendy diz à mãe que não quer crescer. Como Maria vai para fechar a janela, Wendy avisa que ela não travá-la. Segundo Wendy, tem a sombra de peter, e ela tem certeza que ele vai voltar para ele.Mais tarde naquela noite, Wendy é despertada quando Pedro está a tentar obter a sua sombra sobre. Wendy se oferece para costurá-la sobre para ele. Através da conversa, Wendy descobre que Pedro gosta de ouvir suas histórias. No entanto, quando Pedro descobre que ela é "crescer" no dia seguinte, Pedro se oferece para levá-la para Neverland, onde ela nunca iria crescer. Lá, ela poderia ser a mãe dos meninos que vivem lá. Wendy tenta beijar Pedro da gratidão, mas Tinker Bell, que está com ciúmes, puxa os cabelos de Wendy. Por esta altura, Michael e John despertar, e estão autorizados a ir com eles. Peter polvilha as três com pó de pirlimpimpim, e depois de algumas tentativas falso, eles são capazes de voar por pensamentos felizes. As crianças, em seguida, voar para terra do nunca

de vouta a terra do nunca Editar

Wendy reaparece como adulta na sequela. Por este tempo, ela se casou com um homem chamado Edward e tem dois filhos: Jane e Danny. Wendy ainda conta histórias de seus filhos sobre Peter Pan. No entanto, quando a Segunda Guerra Mundial hits, Edward deixa com o exército, deixando Wendy sozinha com as crianças. Eventualmente, a guerra tem seu preço em Jane, e ela pára de acreditar em histórias da sua mãe. Um dia, Wendy revelar a Jane e Danny, que devem ser enviados para o campo para a segurança, e pede a Jane para contar histórias de Danny. Um Jane irritado redicules histórias de Wendy e sua fé neles.

tinker bell Editar

Wendy faz uma rápida aparição como uma menina pequena no prequel de Peter Pan, estrelado por Tinker Bell. Wendy é visto no final, onde é revelado que ela é a proprietária de uma caixa de música Tinker Bell tinha encontrado e reparado.

parque da disney Editar

Peter pan disney parsks
Wendy aparece como um personagem meetable nos Parques da Disney em todo o mundo. Ela é mostrada na sua encarnação de um filme.

Fantasmic! Wendy aparece no Fantasmic viver espetacular! Wendy aparece no segmento de Peter Pan Peter ajudar a derrotar o Capitão Gancho e os piratas. Wendy mais tarde aparece andando de Mark Twain Riverboat ou Steamboat Willie. Dream Along With Mickey Wendy aparece no show ao vivo do castelo fase Dream Along with Mickey no parque Magic Kingdom. Ela, juntamente com Peter ajudar realizar o sonho do Pateta em se tornar um pirata, e batalha o Capitão Gancho e Sr. Smee.

wendy no filme Editar

thumb|352px|righta Voar é uma canção de Peter Pan de Walt Disney. A música é totalmente cantada pelo Coro e Conlon Jud O Mellomen. A música foi cantada durante Peter, Wendy, Michael, John e voo Tinker Bell à Terra do Nunca.

kingdom hearts Editar

Wendy é mencionada pela primeira vez em uma conversa entre o Capitão Gancho e Riku, com Riku relatando que, ao contrário do anterior suspeitas Malévola, Wendy não era uma princesa de Coração. capitão foi especialmente decepcionado com esta revelação, lamentando que ele tinha ido para grandes comprimentos para capturá-la.

galeria Editar