FANDOM


Ventus

historia Editar

Ventus, também conhecido como Ven, é um dos principais protagonistas Kingdom Hearts: Birth by Sleep. Do ponto de vista da história, é revelado que ele é um controlador Keyblade antes da corrente principal protagonista, Sora e tem uma forte ligação com ele, mesmo que só conhecerá através de seus corações. Do trio formado por ele próprio, Terra e Aqua, ele é o caçula dos três. Seu nome significa "Vento", em latim, eo nome de Sora em japonês significa "céu". Os dois estão ligados, como o coração de Sora faz contato com o coração ferido Ventus é, logo após a criação de Vanitas, fixar sua estação Despertar, e no final do jogo, o coração Ventus de confunde com a da Sora, assim, conceder-lhe a capacidade de empunhar duas Keybladse. Por esta razão, Nobody de Sora, Roxas, assume a aparência de Ventus

storyEditar

  • Ventus é o caçula de três Master Eraqus de aprendizes. Ventus primeira aparição é na cena de abertura, onde o Mestre Xehanort transporta corpo de Ven Destiny Islands. Nesse flashback, Ventus tem um despertar, e ele revelou que seu coração está danificado e pode logo desaparecer. É lá que o coração de Sora fala com ele, oferecendo-se para manter contato com sua até o dia ele pode se tornar mais forte. Os dois corações se conectarem uns aos outros, e cura Ven coração. No final desta cena, Ventus convoca uma Keyblade, para grande surpresa Master Xehanort.

Na sequência destes acontecimentos, Master Xehanort Ventus trouxe à Terra de Partida aos 10 anos, onde pode treinar como um aprendiz de mestre Eraqus. Terra e Aqua, Ventus reuniu com os braços abertos. No entanto, quando perguntado Ventus Terra sobre o seu passado, ele gritou em agonia, acabou caindo inconsciente. Eraqus revelou que este era porque Ven havia perdido suas memórias. Depois disso, ele permaneceu adormecido durante algum tempo. Enquanto ele dormia, Aqua vigiava sobre ele, para mantê-lo seguro. Algum tempo depois, acordei Ven. Entusiasmada, Aqua rapidamente alertaram Eraqus e Terra preocupado com a recuperação do Ven.Na sequência destes acontecimentos, Master Xehanort Ventus trouxe à Terra de Partida aos 10 anos, onde pode treinar como um aprendiz de mestre Eraqus. Terra e Aqua, Ventus reuniu com os braços abertos. No entanto, quando perguntado Ventus Terra sobre o seu passado, ele gritou em agonia, acabou caindo inconsciente. Eraqus revelou que este era porque Ven havia perdido suas memórias. Depois disso, ele permaneceu adormecido durante algum tempo. Enquanto ele dormia, Aqua vigiava sobre ele, para mantê-lo seguro. Algum tempo depois, acordei Ven. Entusiasmada, Aqua rapidamente alertaram Eraqus e Terra preocupado com a recuperação do Ven. Foi então que seu coração começou a cicatrizar e ele começou a formar laços fortes de amizade com a Terra e Aqua. Durante uma sessão de treinamento, Ventus perde humilhantemente, mas Terra e Aqua, Ven tranquilizar que ele estava ficando mais forte. Conforme o tempo passava, a Terra e Ven cresceu perto de se tornar irmãos. Terra chegou até a dar a sua Keyblade Ven formação de madeira e recitar uma cerimônia herança falsa. Juntos, os três compartilharam o mesmo sonho: tornar-se mestres Keyblade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.