FANDOM

Sora (Atlantica) CG
  • nome:sora
  • mundo:atlantida
  • aparencia:Em sua forma Merman, parte inferior do corpo de Sora é substituída pela de um golfinho azul, incluindo a barbatana dorsal. Ele não usa nenhuma roupa dessa forma, incluindo o seu colar de coroa.

Sprite Sora A1Ao visitar Atlântica durante os eventos de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II, Sora transforma em sua forma Merman. Esta versão do Sora tem habilidades únicas de natação e lhe permite respirar debaixo d'água.

kingdom hearts 2 Editar

Kingdom Hearts II Herói da Keyblade. Sora continua sua busca por Riku, separada dele na grande batalha há algum tempo. Em suas viagens anteriores, Sora defendeu Atlantica quando Ursula tentou levar o Trident.

abilidade Editar

Os controles para Sora em sua forma merman são ligeiramente diferentes do que os controles normais, e, além disso, são diferentes, dependendo do jogo. Muito parecido com os controles de vôo, os controles mudaram em Kingdom Hearts são:

  • bola:Nade até
  • quadrado:Mergulhe

Em Kingdom Hearts II, os controles são alteradas para:

  • seta cima:Nade até
  • seta baixo:Mergulhe
  • Sora, enquanto no presente formulário também tem a habilidade de mover todo o mundo de maneiras que ele não foi capaz de, com as pernas. Isso inclui ser capaz de ir do topo ao fundo da tela com um botão

aparencias Editar

kingdom hearts

  • Esta forma faz sua estréia na Atlantica e os movimentos são ministradas por Ariel, Linguado e Sebastião. Essa forma é diferente na medida em que incorpora totalmente a mecânica nova batalha (Forma de Sora Leão é assim, mas menos complicado). Sua capacidade de convocar sua retirada deste formulário. O formulário a velocidade aumenta, mas torna mais difícil para perseguir metas e tal.

kingdom hearts 2 Os controles de movimento foram alterados, mas não há batalhas que realmente usam o sistema de batalha (Ursula é combatido pelo sistema de cantar). Há cinco diferentes seções, quatro das quais você precisa abilites separada para ativar. Para a segunda música, você precisa ter a magia do ímã, a fim de mover uma estátua. Para o terceiro que você precisa para ter uma forma de unidade de cinco por algum motivo, o que ajuda a alegrar-se Ariel. Para o quarto que você precisa para recuperar a magia Magnera amuleto perdido do ser humano. Para a seção final, você precisa ter a magia Thundaga.

galeria Editar