FANDOM

Roxas-2
  • misoes:Samurais Nobodies (anteriormente)
  • amigos:sora,Xion, Axel, Hayner (Simulated), Pence (Simulated), Olette (Simulated), Naminé, Sora
  • inimigos:Organization members.
  • apaparencia:Dirty cabelos loiros, olhos azuis. Normalmente visto vestindo roupas pretas e brancas ou casaco preto da Organização, de 15 anos
  • personalidade:Solene, calmo, simpático, corajoso. Praticamente idêntico ao de Sora, com pequenas diferenças.
  • mais informaçoes?[-]

Roxas é o Nobody de Sora e ex-membro da Organização XIII, nascido quando Sora teve seu próprio coração para restaurar Kairi. Apesar do coração de Sora foi logo restaurado, Roxas continuaram a resistir e existir, ignorando a existência de Sora para a maioria de sua vida. Antes dos acontecimentos de Kingdom Hearts II Roxas foi Rank dentro da Organização XIII, e levou o título Key of Destiny (めぐりあう 鍵 Meguriau Kagi?, Lit. Serendipitous chave) por causa de sua habilidade para manejar a Keyblade. Ele carrega a luz, e usa-o para raios diretos que os adversários greve com grande poder. Ele comanda o Nobodies Samurai. Roxas também foi uma das figuras encapuzadas misteriosas no «outro lado, uma outra história ..." e "Dive Deep". Durante o prólogo de Kingdom Hearts II, o jogador controla Roxas Sora até que é despertado. Em Kingdom Hearts 358 / 2 Days, Roxas é o personagem principal. Este jogo centra-se no período de tempo entre o nascimento Roxas e sua saída da Organização, o que levou à sua captura nas mãos de Riku e DiZ

stoey Editar

  • Kingdom Hearts

De acordo com o Secret Ansem Reports, Roxas nasceu quando Sora esfaqueou-se com a Keyblade de o coração das pessoas forjado a partir dos corações de seis das sete Princesas de Coração, a fim de libertar o coração de Kairi à custa do seu próprio. No entanto, Sora passado pouco tempo como um Heartless, como a luz Kairi tinha buscado coração de Sora e as trevas, restaurando-lhe a sua antiga personalidade logo depois que ele se tornou um Heartless. Assim, a co-Sora e Roxas existiu, mas estava faltando Roxas suas memórias, as memórias de Sora, e os dois estavam incompletos sem o outro. Ainda assim, status de Roxas como Nobody de Sora concedeu-lhe a capacidade de usar a Keyblade. Isso faz com que Roxas um Nobody muito incomum, além de sua capacidade de experiência real as emoções humanas, algo que Nobodies são normalmente incapaz. No entanto, como ele empunha uma Keyblade, que serve como um sinal de localização para os Heartless, ele está constantemente sob risco de ser atacado por eles quando não estão sob a proteção de outros membros da Organização. Roxas e Xemnas falou ao longo da margem do Dark Realm, a Margem das Trevas. Este é o lugar onde Xemnas disse que tinha sido para vê-lo (referindo-se Sora). Isto está se referindo quando ele era um chefe secreto em Kingdom Hearts: Final Mix. Roxas também parece ter uma ligação psíquica com Sora, pois ele começa a absorver as memórias de Sora como Naminé restaura-los e cai em um coma direito, quando Sora foi posto para dormir.

  • Kingdom Hearts: Chain of Memories

Sora visitas Twilight Town Vexen depois dá-lhe o cartão mundo. Sora não reconhece o mundo, mas Donald e Pateta apontar que ele deve, como foi criada a partir de suas memórias. Vexen diz a Sora que ela foi feita a partir das memórias encontrados no outro lado do seu coração. Este referências a Roxas como Vexen Roxas conheceu antes de partir para o Castelo Oblivion. Depois de terminar a história de Riku, há uma foto de Roxas, que é mostrada após os créditos. Isso foi alterado em uma cena em silêncio Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, com Roxas visto com Hayner, Pence e Olette. Durante os créditos finais, Axel é visto a conversar com ele, Roxas completamente alheio a sua presença

  • Kingdom Hearts 358/2 Days

Roxas nasceu em Twilight Town e logo descobriu por Xemnas, que lhe deu o seu nome. Tendo em nenhum outro lugar para ir, Roxas se junta à Organização, na esperança de encontrar as respostas que precisa. No quinto dia de Roxas, Xemnas coloca sob vigilância Axel Roxas, e os dois logo se tornam melhores amigos. Quando ele visita Twilight Town, às vezes ele avista três filhos regular: Hayner, Pence e Olette, e deseja fazer amizade com eles. Quando Axel é enviado ao Castelo Oblivion para interferir nos planos de Marluxia de escravizar e derrubar Xemnas Sora, Roxas é colocado no comando de Xion, o mais novo membro da Organização e de uma menina sobre a idade (física) mesmo que ele. Embora emocionalmente distante em primeiro lugar, Xion logo se abre para Roxas, revelando-lhe que ela pode exercer uma Keyblade, e os dois se tornam amigos íntimos após Roxas entra em coma por várias semanas, ligado a Sora de serem colocados em animação suspensa por Naminé. Depois de despertar, Roxas tentativas de passar o tempo com Axel e Xion, mas ele começa a reagir ao processo de restauração das memórias de Sora, e começa a questionar por que ele empunha a Keyblade e dúvida os motivos da Organização. No momento ele está na Organização ele começa uma série de missões envolvendo a visitar outros mundos que causam Roxas para experimentar algumas das memórias de Sora.Como ele passa mais tempo com a organização, Roxas cresce cada vez mais impaciente em relação à sua pergunta sem resposta. Entretanto, ele ainda trabalha ativamente para ajudar a organização no seu plano de Kingdom Hearts, com a Keyblade para liberar o coração Heartless ". No entanto, Xion, procurando respostas para suas próprias perguntas, parte da Organização para se encontrar. Roxas logo se segue o exemplo dela e os defeitos da Organização si mesmo. Em seu caminho, ele é interceptado por Axel, que tenta convencê-lo a ficar, advertindo-o que a Organização destruí-lo devido a sua traição. No entanto, Roxas permanece indiferente, dizendo: "Ninguém sente falta de mim", e continua o seu caminho. Em algum ponto, Roxas, enquanto procura Twilight Town, encontros Xion, que descobriu a verdade por trás de seu nascimento (que ela não é ninguém, mas uma réplica imperfeita do Roxas criado a partir de memórias vazou Sora por Xemnas no caso em que Sora virou a ser inútil para os seus planos para Kingdom Hearts) e é reprogramado por Xemnas. Roxas fica chocado ao descobrir que Xion assumiu a aparência de seu auto passado, e ainda mais quando ele descobre que Xion desejos de se tornar o 'real' Sora, e quer absorver Roxas, afirmando que foi a razão pela qual ela foi criada. Isso é mostrado para ser nada além de um ardil, em relação aos seus pensamentos por ela relatórios secretos. Ela está consciente de que eles não podem coexistir, que Roxas estava em perigo em caso afirmativo, e decidiu desaparecer espontaneamente, e não deixar Xemnas sucesso: um fato que ela afirma mais tarde, quando ela morre.Sabendo que o Roxas não seria capaz de matá-la, e Axel tinha admitido que não podia, nem no seu próprio relatório secreto, ela Roxas forças para lutar contra ela em seu lugar. Xion se transforma em um monstro gigante blindado no pronto. Depois de uma batalha longa e cansativa, Roxas derrotas Xion, que recupera sua aparência original. Roxas, entretanto, perde todas as suas memórias de Xion, depois da batalha. Em seus últimos momentos, ela informa Roxas das cores verdadeiras da Organização, lhe diz que ela está feliz que eles eram amigos e implora para que ele não deixe Xemnas Kingdom Hearts realizar antes de morrer tranqüilamente em seus braços. Neste momento, Roxas lembra Xion, mas é tarde demais. Entristecido, Roxas Xion possui essência e degeneração do corpo cristalizado até que ela tenha desaparecido completamente, deixando para trás uma concha no chão, como ele derrama lágrimas. Isto marca o início de onde ele ganha a sua capacidade para exercer a assinatura dupla, já que ele desperta Keyblade Ventus, após seu falecimento. A primeira vez que ele usa, ele mostra duas Reino Chaves, seu e Ventus, que rapidamente transforma-se na Oathkeeper e Oblivion. absorção Xion em Roxas, juntamente com o conhecimento dos verdadeiros planos Xemnas, apenas reforça a determinação de Roxas e Sora para encontrar as respostas que ele procura. Antes disso, porém, retorna Roxas The World That Never Was, pretende "definir Kingdom Hearts livre", em conformidade com as últimas palavras de Xion. Ele também deseja salvar Xion de dentro dele, esperando que a liberação Kingdom Hearts a traria de volta. Então, eles poderiam voltar para Axel. À sua chegada, Roxas é atacada na memória do arranha-céu por inúmeros Neoshadow Heartless, que o rodeiam. Roxas extrai sua Keyblades, pronto para se defender. No entanto, após matar muitos Heartless, ele percebe que há muitos que lutar sozinho.. absorção Xion em Roxas, juntamente com o conhecimento dos verdadeiros planos Xemnas, apenas reforça a determinação de Roxas e Sora para encontrar as respostas que ele procura. Antes disso, porém, retorna Roxas The World That Never Was, pretende "definir Kingdom Hearts livre", em conformidade com as últimas palavras de Xion. Ele também deseja salvar Xion de dentro dele, esperando que a liberação Kingdom Hearts a traria de volta. Então, eles poderiam voltar para Axel. À sua chegada, Roxas é atacada na memória do arranha-céu por inúmeros Neoshadow Heartless, que o rodeiam. Roxas extrai sua Keyblades, pronto para se defender. No entanto, após matar muitos Heartless, ele percebe que há muitos que lutar sozinho. Felizmente, Riku aparece de repente na cena no topo do arranha-céu, e Roxas atira-lhe a Oblivion Keyblade como ele corre para cima, e ambos derrotar o Neoshadows depois no chão. No entanto, ambos imediatamente ligar um ao outro quando terminar. Roxas bate Riku no início, mas Riku voluntariamente libera sua escuridão interior e assume a aparência física de Ansem, Seeker of Darkness. Riku-Ansem desaparece e reaparece na frente de Roxas, surpreendendo-o, antes do Guardian agarra-lo e aperta-lhe com força suficiente para fazê-lo perder a consciência. DiZ então aparece e abre um portal para a velha mansão em Twilight Town, onde DiZ reside. DiZ tem como objetivo reunir Sora e Roxas juntos para ajudar a acordar Sora mais rápido depois de recuperar suas memórias. No entanto, ele sabe que a Organização é da caça fervorosamente por seu membro em falta, assim DiZ o coloca em uma virtual Twilight Town. Lá, Roxas seria mantido com segurança longe da Organização, enquanto ele vivia como um garoto normal, sem saber de seu passado. Apesar de Roxas começa a esquecer Xion, ela diz a ele que ela vai sempre se lembrar dele e Axel. Ele mostrou que quando Roxas começa a esquecer, incluindo cenas ele, Axel, e Xion foram alteradas pela Xion sendo apagados.

  • kingdom hearts 2

Por algum tempo, Roxas vive uma vida normal na sociedade digital Twilight Town, tornando-se melhores amigos, com três filhos: Hayner, Pence e Olette e até mesmo escrever um diário de seu tempo na cidade. É desta vez na Twilight Town digital que serve de prólogo para Kingdom Hearts II, semelhante ao Destiny Islands em Kingdom Hearts. No entanto, Roxas perdeu toda a memória de sua vida antes de entrar no digital Twilight Town, e acredita que ele é um garoto comum de uma pacata cidade de veraneio. Como Naminé completa a tarefa de restaurar as memórias de Sora, Roxas logo começa a ver breves memórias fugazes através de uma série de seus sonhos. Além disso, eventos misteriosos começam a ocorrer na cidade. Estranhas criaturas brancas, os Nobodies, invadam a cidade, roubando fotografias e atacando Roxas. Estes Nobodies tinha sido enviado junto com Axel pela Organização, que finalmente havia encontrado sua ex-membro, na tentativa de capturá-lo. No entanto, em tempos de extrema necessidade, a Keyblade (uma única peça Unido neste momento), inexplicavelmente, vem em auxílio de Roxas, e desaparece assim que a ameaça não existe mais. Junto com os Nobodies, Roxas entra em contato com Naminé várias vezes, que parece saber coisas sobre Roxas que ele próprio não faz. Além disso, como observado por DiZ, entre em contato com Naminé Roxas conectado com seu coração de Kairi, que Roxas lembrado como um amigo de Sora. Ele também conhece um misterioso homem de capa preta, que mais tarde revelou ser Riku, que a certa altura faz uma pergunta enigmática: "Você pode sentir Sora" Roxas depois encontra outra figura mascarada misteriosa em bandagens vermelho, Diz, quem foi o responsável por sua prisão. Embora as intenções destes personagens são enigmáticos para Roxas, Axel logo aparece com um objetivo mais simples. Axel quer trazer Roxas volta com ele para a fortaleza da Organização. No entanto, Roxas se lembra de nada do Axel, cujos créditos de sua relação com Roxas só confunde Roxas. Axel logo é forçado a atacar o jovem a realizar seu objetivo. Ele batalhas Roxas no meio do torneio de luta, mas apenas a interrupção é oportuna poupa DiZ Roxas da derrota. Após o Torneio de Luta, Roxas cai da torre da estação e de alguma forma mentalmente as tentativas para manter contato com Naminé, só para acabar atingindo Kairi, Naminé verdadeira contrapartida, ao invés. Ele reconhece o seu nome de seus sonhos de Sora, Kairi e quando pergunta o nome de Sora, Sora-se, apesar de estar dormindo nesse momento, conversa com Kairi através de Roxas e dá-lhe uma sugestão de seu nome (começa com um "S" ... ). Além dessas pessoas misteriosas, Roxas também começa a ver estranhas anomalias devido à natureza da Digital Twilight Town. Tempo vezes congela, e só ele e selecione as pessoas parecem ser afetados. Ele também considera estranho "falhas" em torno da cidade que não podia explicar. Por algum tempo, Roxas continua a ser confuso por todos esses eventos. Tudo isso muda quando as férias de verão chega ao fim, ea verdade é revelada: Naminé Roxas informa que ele é um ninguém, e que ele deve se encontrar com Sora, a um de seus sonhos, a fim de completar-lo. Junto com isso, Roxas descobre que ele está vivendo em um digital Twilight Town, e que seus amigos não são reais, apenas dados. Ele encontra Axel, mais uma vez, que havia sido condenada a eliminar Roxas se ele se recusou a voltar. Diz, no entanto, consegue congelar Axel em suas trilhas, juntamente com o resto do mundo, poupando Roxas. DiZ então diz a ele para ir à mansão abandonada. Ele faz isso, e lá ele encontra Naminé. Ela revela-lhe informações sobre a Organização XIII e afirma que se reunir com Sora não o levaria a desaparecer, mas fazê-lo todo. No entanto, ela é interrompida por DiZ, mas antes ela é levada embora, ela promete a ele que eles se encontrariam novamente, mesmo que eles não reconhecem uns aos outros. Desejando ver Sora, Roxas faz o seu caminho através da mansão e começa a recordar sua vida anterior. Ao fazer isso, ele percebe que tinha sido capturado e colocado no mundo digital e por DiZ o homem misterioso encobertos. Roxas, em seguida, destrói computador DiZ em raiva, mesmo que fosse apenas uma cópia digital. Roxas, em seguida, reúne-se com Axel uma última vez, mas, apesar do fato de que Roxas recuperou suas memórias, afirma Axel que é tarde demais. A batalha de dois, mais uma vez, mas desta vez Roxas é possível recorrer a todas as suas habilidades latentes, incluindo a sua convocação duas armas: Oathkeeper e Oblivion, e solidamente derrotas seu velho amigo, embora com grande pesar. Roxas esperança de que eles se reunirão novamente, apesar de Axel ri e responde que Roxas só tem uma próxima vida. Axel, em seguida, volta para a escuridão, falhando em sua missão para capturar ou matar Roxas. Roxas, em seguida, entra no quarto onde pod Sora é mantido, mas não antes de ver o Pato Donald e Pateta dormindo em sua própria casca. DiZ está lá para cumprimentá-lo, revelando suas intenções e alimentando a raiva Roxas com comentários sarcásticos sobre o propósito de Roxas e natureza.

galeria Editar