FANDOM

Riku
  • misões:The Heartless (anteriormente).
  • amigos:sora,kairi,mickem,malévola
  • inimigos:malévola,ansem
  • aparencia:Grey cabelo e olhos, 16 anos
  • personalidade:Chacotas, de vontade forte, um pouco amigável, escuro.
  • mais inormações:

Riku é um dos vários personagens originais que aparecem em Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts 358 / 2 Days, Kingdom Hearts II, e também um dos personagens principais da série. Riku vive em Destiny Islands. Ele é o melhor amigo de Sora e Kairi. Riku é de cinco anos de idade durante o Kingdom Hearts: Birth by Sleep, quinze durante os eventos de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories, e dezesseis durante os eventos de Kingdom Hearts 358 / 2 Days e Kingdom Hearts II. Riku nome é derivado da palavra japonesa para "Terra".

stoy Editar

Riku história começa alguns anos antes que a noite da invasão de Heartless em Destiny Islands. Ele e Sora sempre treinados e empurrou o outro para fazer um outro mais forte. Em Kingdom Hearts: Birth by Sleep, a Terra pode-se perceber o potencial de Riku, e pergunta por Riku quer deixar sua ilha. Riku Terra diz que alguém deixou a ilha há muito tempo, e visitou outros mundos. Riku estados que ele gostaria de deixar o seu mundo também, de modo a tornar-se forte o suficiente para proteger seus amigos e tudo o que ele tanto preza. Durante a conversa, a Terra tem uma visão de um homem de cabelos brancos que se transforma em Riku próprio futuro em Kingdom Hearts II. Este convence-lo a escolher Riku como seu sucessor, e permite manter sua Keyblade de Riku para testar sua força. Ele convence Riku para manter a conversa em segredo para preservar a ordem mundial. Ele e Sora posterior encontro Aqua, que encontra a sua amizade semelhante à dela e Terra e Ven, e pede para proteger Sora Riku se ele nunca perde o seu caminho. Após os créditos finais, Riku e Sora são vistos descansando em uma praia em uma noite estrelada. Quando eles estão prontos para ir para casa, Riku vê olhar súbita Sora de tristeza e diz que talvez alguém de outro mundo é sentir-se triste em algum lugar e sugere que ele tente chegar até ele. Após Sora estendeu a mão para Ven, ambos olham para o céu estrelado. Ele se alia com DiZ, pois eles têm um objetivo comum: ajudar a despertar Sora (embora Riku encontra suas memórias de Sora desaparecendo, sendo um efeito colateral de Naminé está brincando com as memórias de Sora). DiZ pede Riku para seqüestrar Roxas, o Nobody de Sora, que tem tido problemas para recuperar suas memórias. Se ele se juntar e Roxas, Sora deve ser capaz de despertar. Riku entra no reino das trevas, e nos cantos Roxas em The World That Never Was. Na batalha, eles parecem impasse, apesar de Roxas consegue golpeá-lo de volta, a mão esquerda Riku aparentemente paralisante da. Xion rapidamente lhe diz que em sua mente ", Riku, por favor! Você tem que detê-lo!" Riku então percebe que ele está a ganhar no reino das trevas, ele deve submergir-se na mesma escuridão. Como resultado, Riku desencadeou sua escuridão, tomando a forma de Ansem, Seeker of Darkness como um efeito colateral. Riku facilmente derrotado Roxas, e devolve-lo à base DiZ está debaixo da mansão abandonada em Twilight Town, apresentando-se como "Ansem". Roxas memória é apagada por DiZ e ele é colocado em um simulado de Twilight Town, para viver os seus dias até chegar o tempo para ele encontrar Sora. Enquanto isso, Riku vigia Roxas, periodicamente, entrar na cidade a fim de manter ignorante Roxas da verdade, incluindo a manutenção Naminé de dizer qualquer coisa importante para Roxas. Ele também tem algumas lembranças de Roxas durante algumas de suas visitas. Com todas essas ações feitas, Riku, finalmente, exige saber o que o verdadeiro objetivo é DiZ. Ao ouvir que ela é apenas a vingança (DiZ não revelar contra quem é), Riku cerra o punho, chocado e enojado com a forma como DiZ é simplesmente usando ele e Sora por razões egoístas. Eventualmente, quando chega a hora de Roxas, Riku torna-se a impedir a Nobodies de inundações na cidade. Logo, o objetivo Riku estavam procurando está finalmente chegou: Roxas junta com Sora. Embora ordens DiZ ele para eliminar Naminé, Riku desejos nenhuma parte em vingança DiZ de preconceito e as mãos dela para o agora renegado Axel da Organização XIII antes de sair DiZ. Riku, Roxas depois junta-se com Sora, entra em contato com o rei Mickey. Riku King Mickey implora para não revelar seu paradeiro e condição para Sora, eo Rei relutantemente concorda. Ele então deixa o Rei as versões digitais do malote munny Olette e esfera de cristal Roxas 'que ele havia furtado de Roxas anterior. Mais tarde, Axel tenta sequestrar Kairi em uma tentativa de usá-la para transformar em um Heartless Sora Roxas assim seria renascer. No entanto, resgata Riku Kairi, abrindo um corredor das Trevas, e leva para Twilight Town, onde conhece Hayner, Pence e Olette, mas nunca revela a sua identidade. No entanto, Axel aparece novamente, mas um outro membro da Organization XIII, Saïx, consegue raptar Kairi, com a intenção de usá-la para abastecer a raiva de Sora. Na batalha para Hollow Bastion, Sora, Donald e Pateta acabar em um campo vazio, onde Riku chega. Ele não diz nada a eles, e só deixa o trio de uma caixa que contém o sal do mar gelado e uma imagem de Roxas,esfera de cristal que ele havia furtado de Roxas anterior. Mais tarde, Axel tenta sequestrar Kairi em uma tentativa de usá-la para transformar em um Heartless Sora Roxas assim seria renascer. No entanto, resgata Riku Kairi, abrindo um corredor das Trevas, e leva para Twilight Town, onde conhece Hayner, Pence e Olette, mas nunca revela a sua identidade. No entanto, Axel aparece novamente, mas um outro membro da Organization XIII, Saïx, consegue raptar Kairi, com a intenção de usá-la para abastecer a raiva de Sora. Na batalha para Hollow Bastion, Sora, Donald e Pateta acabar em um campo vazio, onde Riku chega. Ele não diz nada a eles, e só deixa o trio de uma caixa que contém o sal do mar gelado e uma imagem de Roxas, Hayner, Pence e Olette na frente da mansão assombrada. Riku também chega à Terra dos Dragões, tentando alertar o imperador de um dragão que Heartless Xigbar criado. Mas ele acaba por satisfazer Sora, e Sora ataca, pensando Riku para ser um membro da Organização. No entanto, Sora Riku vê que está exercendo o Soul Eater, e começa a suspeitar que a identidade de Riku. Mas Riku ainda prossegue com sua missão, e adverte o Imperador (mas teve que derrotar Li Shang, a fim de fazê-lo). Quando fala Sora ao Imperador, a descrição do governante sábio é o homem mais cimentada Sora idéia de que o homem que ele lutou foi Riku. Riku mais tarde aparece no mundo que nunca foi, depois de Naminé resgata Kairi. Os dois são confrontados contra Saїx, mas Riku rapidamente vem para o resgate, o Soul Eater tendo agora transformado em uma maneira Keyblade chamada ao amanhecer. Naminé Riku chama pelo nome, e desaparece. Kairi, Riku animado para ver, retira o capuz, mas está satisfeita com o rosto de Heartless Xehanort. Ela pega no tranco, vendo o verdadeiro Riku sob sua forma atual.Kairi depois é atacado por Heartless em sua maneira de ver Sora, sendo salvo por Riku. Ele então dá Embrace Kairi o Destiny's Keyblade para que ela possa lutar. Após derrotas Xigbar Sora, ele e Kairi se reunir. Riku tenta ir embora, mas pára de Kairi ele. Ela, então, revela a identidade de Riku, e com alguma concentração, Sora Riku também vê debaixo de sua aparência escura. A revelação faz com que Sora muito feliz ao ponto de lágrimas. Riku explica que ele não queria ser encontrada, graças à sua aparência, e confirma as suspeitas de Sora das pistas que encontraram, ou seja, o sorvete e foto Roxas. Ainda assim, ele e os outros fazem o seu caminho até ao castelo, derrotar os restantes membros da Organização para salvar Xemnas. Durante este tempo, Riku revela a verdade sobre a Sora Roxas, e percebe que ele nunca teve de lutar com ele; Roxas tinha deixado Organization XIII, porque ele queria conhecer Sora, e teria muito provavelmente conheceu qualquer forma ao longo do tempo. Perto do topo, Riku se reúne com o rei Mickey e DiZ, seu nome verdadeiro ser Ansem, o Sábio, que está usando uma máquina para tentar codificar Kingdom Hearts em dados. Xemnas também chega, e ele e Ansem as palavras sábias do comércio amargo. A máquina então explode, incapaz de lidar com Kingdom Hearts, o envio de Ansem, o Sábio, ao reino das trevas, enquanto causando inúmeros corações Xemnas tinha recolhido em Kingdom Hearts a chover sobre o mundo, criando uma série de heartless. A explosão também purifica o coração de Riku Riku e restaura a sua forma original, embora ele ainda está arrependido. Depois de algum incentivo, Riku transcende o resto do castelo, abandonando o seu manto e venda. Ele e os outros também encontram Malévola e Pete, que decidem adiar as hordas de Heartless que estão ultrapassando o castelo, mas apenas para que eles acabarão por tomar o castelo para seus próprios. Riku e os outros, assim, enfrentar Xemnas, que indeferiu o seu pedido para reunir mais corações. Xemnas remove Sora da área, lutando um contra um, com todos os outros chamando-o. Quando retorna Sora, eles vêem que Xemnas já atingiu Kingdom Hearts, e desaparece dentro dela. Uma porta, construída pela vontade do mundo, aparece, e os três detentores da Keyblade abri-lo e seguir Xemnas. Após uma dura batalha, Naminé aparece novamente, abrindo um corredor de escuridão que leva ao Destiny Islands, como Riku não pode mais usá-los. No entanto, os ataques Xemnas, montando em um dragão gigante robótico, e Sora e Riku separa dos outros. Após uma série de batalhas, os dois são atraídos para o nada por Xemnas e enfrentar em uma batalha final, cansativo.No final, após o ataque final utilizada por Xemnas, Sora é deixada em aberto e Riku leva um golpe destinado a acabar com seu amigo, o que permite Sora para terminar Xemnas fora com tanto Riku Sora e disparando um feixe de luz de keyblade de Sora. Após a queda do Xemnas, Sora e Riku o rosto ferido um ataque de Dusks pronto para cumprir a ordem final de seu mestre: eliminar os detentores Keyblade. No entanto, o Dusks desintegram de volta para o nada, e Sora e Riku escapar do reino, entrando na Meridian Trevas. Tendo o momento de finalmente falar, os dois reconciliar uns com os outros. Riku então vem através de uma carta em uma garrafa, escrito por Kairi, e dá para Sora, acreditando ser ele o destinatário correto. Sora então consegue abrir a porta para a Luz, como o Rei Mickey previsto, e os dois voltam para casa, reunindo-se com seus amigos. Embora as ações da Sora um abraço com Donald e Pateta, partes Riku seu momento com o rei Mickey. Ironicamente, apesar de Riku antes era ciúmes da amizade de Sora com o Donald e Pateta, ele acabou tendo um similar com o Mickey. Algum tempo depois, Sora e Riku observar as ondas do Destiny Islands, dizendo que é um mundo pequeno, mas também parte de uma uma muito maior, e depois saltar para a discussão sobre a porta para a luz. Kairi, em seguida, aparece com uma carta do Rei, o conteúdo não revelados do ponto de vista do jogador.

galeria Editar