FANDOM

Rainha maa

historia Editar

  • voce ja ouviu falar na frase "espelho,espelho meu quem é mas bela do que eu" é de uma rainha muito má ela é tão má que mandou matar branca de neve mas não deu serto ela mesma tinha que ir pessoalmente fazerisso tomou uma possao e se transformou en uma a bruxa máque deu a maça envenenada para branca de neve para ela dormir e assim ser soterrada viva mas no final ela morre en sua trasformação de bruxa.

castelo da disney Editar

A ra
  • A rainha é uma personagem que faz aparições em todos os parques temáticos da Disney. Ela aparece tanto como um humano normal e às vezes como a bruxa.

[Editar] Scary Snow White's Adventures A Rainha praticamente estrelas neste passeio. Ela é vista mais do que qualquer outro personagem em todas as quatro versões do passeio, recriando cenas clássicas do filme, incluindo espiando pela janela na Branca de Neve (e convidados), transformando, criando a maçã, e sobre as falésias. [Editar] Fantasmic! A rainha aparece no segundo ato de Fantasmic!, E pede ao Espelho Mágico, que a mais bela de todas é. O Espelho, dublado por Tony Jay e projetadas em telas de água, as respostas que a imaginação do Mickey Mouse cria coisas mais justo do que ela. Carinhosa, a rainha se transforma em A Feiticeira e usa o espelho para convocar várias "forças do mal", incluindo Ursula, Cruella De Vil (apenas na Flórida), Scar (apenas na Flórida), Claude Frollo Juiz (apenas na Flórida), Jafar (apenas na Flórida), Hades (apenas na Flórida), Chernabog e Malévola, que se transforma em um dragão. Mickey é capaz de derrotar os vilões com uma espada brilhante branco, que ele primeiro usa para derrotar o dragão. Isso faz com que fagulhas brancas para cercar cada um dos vilões. A bruxa é o último a ser derrotado, transformação de volta para a rainha quando ela morre.

Kingdom Hearts Birth by Sleep Editar

The Queen kh
  • A rainha aparece como um antagonista em Kingdom Hearts: Birth by Sleep, em seu planeta natal do anão Woodlands, tendo em ambos sua Rainha e formas Hag. A primeira aparição do Queen's da série Kingdom Hearts estava realmente em Kingdom Hearts, um retrato de sua forma constante no pódio bruxa da Branca de Neve vidro mancha no mergulho ao coração.

No cenário da Terra, a Rainha pede a ele para trazê-la de Branca de Neve coração, e permitiria a Terra para lhe perguntar sobre o paradeiro Magic Mirror Master Xehanort em troca. Terra falhar nesta tarefa, fazendo com que ela trevas a crescer na sua raiva. Ela assume o controle de seu espelho para combater Terra, quem ganha a batalha. A Rainha relutantemente permite Terra para usar seu espelho e começa a planejar como matar a Branca de Neve, uma vez deixa a Terra. No cenário Ventus, ela aparece sob o disfarce de uma velha bruxa e se prepara para realizar a maçã envenenada para a Branca de Neve, mas ele cai em seu caminho. Ventus, sem saber de seus motivos, educadamente dá a maçã de volta. Ela também diz Ventus quão profundo é o Terra dabbling na escuridão. Algum tempo entre os cenários Ventus e Aqua, a Rainha consegue ter a Branca de Neve come a maçã envenenada. Ela é, então, apenas brevemente mencionado no enredo da Aqua por os Sete Anões, que dizem Aqua que expulsou a rainha seguintes ações dela sujo. O Espelho Mágico Aqua depois diz que a rainha está morta e ele não está mais sob seu controle.

rainha má no filme branca de neve e os sete anões Editar

thumb|352px|righta rainha não faz participaçoes em musicas emtão veja o video de ela se transformando-se em bruxá.

galeria Editar