FANDOM

PatoDonald pcmeira

historia Editar

O Pato Donald (em inglês: Donald Duck)[1] é um personagem de desenhos animados e arte sequencial dos estúdios de Walt Disney, criado em 1934. Donald é um pato branco, de pernas e bico alaranjados, veste sempre uma camisa e quepe de marinheiro. O motivo para isto é que na época em que foi feito, todos os personagens precisavam vestir roupas. Seu nome completo é Donald Fauntleroy Duck.

parque da disney Editar

Donald é um personagem extremamente comum nos parques da Disney e está em quase todos os shows da Disney e em cada parada da Disney. Ele é o personagem mais comum apenas a segunda Mickey Mouse.Fantasmic! Donald aparece no final da noite ao vivo Fantasmic espetacular! No show de Donald é visto a andar ou o Mark Twain Riverboat ou Steamboat Willie. Mickey's PhilharMagic Em PhilharMagic Mickey, Donald é o personagem principal e passar por algumas das maiores cenas musicais da Disney, a fim de encontrar o chapéu do Mickey feiticeiro. Dream Along with Mickey No show ao vivo no Magic Kingdom Park, Donald, juntamente com Mickey, Minnie e Pateta celebrar a magia dos sonhos. Embora Donald atende ele não acredita em sonhos. Uma vez que Maleficent juntamente com o Capitão Gancho e crash Mr. Smee o partido Donald com a ajuda de Mickey usar o poder dos sonhos para deafeat os três vilões. Donald novamente e acredita que a paz seja restabelecida no Magic Kingdom.

kingdom hearts Editar

Don
Maioria das informações extraídas do Reino Pato Donald Wiki-Hearts.

Pato Donald, como ele aparece na série Kingdom Hearts Pato Donald é um personagem da série Kingdom Hearts. Pato Donald, no cânon da Disney, é um marinheiro com um temperamento perigosamente curto. Sua estréia é em The Wise Little Hen. Em Kingdom Hearts, Donald é o Mago Real do Disney Castle eo assistente reais para o rei Mickey. Como tal, a sua arma de escolha é uma equipe. Ele muitas vezes proporciona alívio cômico mais de avançar o enredo, apesar da quantidade de tempo de câmera que ele tem na série. Ele é precipitado e tem uma personalidade agressiva, mas ele é leal aos seus amigos. Embora inicialmente só se preocupa com Sora como um meio de rastrear o Rei Mickey, Donald logo cresce profundamente a cuidar dele como amigo.

parque da disney Editar

Donald é um personagem extremamente comum nos parques da Disney e está em quase todos os shows da Disney e em cada parada da Disney. Ele é o personagem mais comum apenas a segunda Mickey Mouse. Fantasmic! Donald aparece no final da noite ao vivo Fantasmic espetacular! No show de Donald é visto a andar ou o Mark Twain Riverboat ou Steamboat Willie. Mickey's PhilharMagic Em PhilharMagic Mickey, Donald é o personagem principal e passar por algumas das maiores cenas musicais da Disney, a fim de encontrar o chapéu do Mickey feiticeiro. Dream Along with Mickey Editar No show ao vivo no Magic Kingdom Park, Donald, juntamente com Mickey, Minnie e Pateta celebrar a magia dos sonhos. Embora Donald atende ele não acredita em sonhos. Uma vez que Maleficent juntamente com o Capitão Gancho e crash Mr. Smee o partido Donald com a ajuda de Mickey usar o poder dos sonhos para deafeat os três vilões. Donald novamente e acredita que a paz seja restabelecida no Magic Kingdom.

donald em as aventuras de mickem e donald Editar

A Mina de Ouro do Pato Donald07:16

A Mina de Ouro do Pato Donald

veja o donad nas animaçoes de as aventuras de mickey e donald

galeria Editar