FANDOM

Images (17)

historia Editar

  • Minnie Mouse é a namorada de Mickey Mouse criado por Walt Disney Company. Minnie é gentil e divertido. A história em quadrinhos o brilho da Merrill De Maris e Floyd Gottfredson primeiro deu o seu nome completo como Minerva Mouse. "Minerva" desde então tem sido um alias recorrente para ela.
    Minie mouse

Em algumas apresentações, Minnie é apresentado como um amigo próximo de Margarida. Seus passatempos favoritos são a dança, jardinagem, compras, música e moda.

parque da disney Editar

Mi e mnn
Minnie Mouse é o mais comum personagem da Disney nos Parques Disney depois de Mickey Mouse e Pato Donald. Ela é a terceira personagem mais requisitado em parques temáticos da Disney, Mickey e atrás de Winnie the Pooh.Fantasmic!

Minnie aparece no final da noite mágica show Fantasmic! Minnie aparece equitação quer a Mark Twain Riverboat ou Steamboat Willie.Dream Along With Mickey Minnie aparece no show ao vivo do castelo palco. Na mostra Minnie junta Mickey, Donald e Pateta quando eles celebram a magia dos sonhos. Minnie sonhos de se tornar uma princesa e dança com muitas princesas da Disney e Mickey. Minnie Mickey, em seguida, ajudar a derrotar Maleficent, Capitão Gancho e Sr. Smee, que tenta assumir o Magic Kingdom. Mickey PhilharMagic Minnie aparece vocal no show 3D no Magic Kingdom. Minnie organiza a audiência e configura-los para se preparar para o show.

kingdom heats Editar

192px-Queen Minnie BBS
Minnie Mouse é a rainha do Disney Castle, que governa o reino de paz ao lado do rei Mickey. Sua primeira aparição foi no filme da Disney "Plane Crazy". Apesar de ser uma rainha, ela governa o reino da igualdade de seus cidadãos e não mostra orgulho ao seu status.Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Queen Minnie está hospedando o ano Dream Festival no Disney Town. Durante a visita Ventus, eles se vêem com problemas com a máquina de gelados que o trio recebeu de seu tio grande, Tio Patinhas, mas Ven consegue fazê-lo funcionar novamente à direita. Depois, Aqua chega para derrotar monstros que atacam a fruta Ball Área, após o que Minnie abordagens para agradecê-la. Durante a Corrida Rumble, Terra tenta perseguir um grupo de Unversed, mas quase fica esmagado por Pete, que está posando como capitão das Trevas. Minnie avisa bem a tempo para ele se desviar do carro. Então, Minnie diz-lhe para participar da competição como um meio de ajudá-los a livrar dos monstros sem quebrar as regras. Até o final do Dream Festival, Minnie apresenta a Million Dream Prêmio para o mais votado-heróis na cidade: Aqua, Terra, Ventus e (em separado mas ao mesmo tempo), com a baga de creme, Double Crunch, e Rock Crunch gelo cremes. Pete furiosamente confronta ela sobre isso, e ela é forçada a bani-lo para outra dimensão para fazê-lo entender o problema que ele causou.

minie em os tres mosqueteiros Editar

thumb|352px|right

galeria Editar