FANDOM

Malevola1
  • Malévola é uma feiticeira é a principal antagonista do Filme Disneyano dos anos 50 A Bela Adormecida. Ela se sente ofendida por não ter sido convidada para o batizado da Princesa Aurora, e as tentativas de vingança sobre o Rei Estevão e a Rainha pela maldição de Aurora. Como Chernabog, Malévola é uma encarnação do mal puro, responsável por todas as desgraças no Reino do Rei Estevão. Ela parece ser particularmente unfond das três boas-fadas Flora, Fauna e Primavera, seus pólos opostos, que fazem tudo ao seu alcance para manter Malévola sem magia negra. Esmagadora na baía. Malévola é também famosa por seu papel como um dos antagonistas principais do jogo Disneyano Kingdom Hearts. Com o seu design gótico, elegante, dramático e chamativo animação e um arsenal ilimitado de poderes mágicos, Malévola é atualmente um dos mais famosos e populares da Disney Vilões.

Parque da Disney Editar

230px-4261137652 3607a26572 o
  • Malévola é um vilão ícone nos Parques Disney, juntamente com o Capitão Gancho e Jafar. Malévola aparece como um personagem metable durante determinados períodos. Fantasmic!

No meio da noite ao vivo Fantasmic espetacular! Malévola é chamada de quarto por A Rainha, que pretende matar o Mickey Mouse, uma vez por todas. A fim de batalha Mickey, Malévola se transforma em um dragão. Malévola queima a área com as habilidades que cospe fogo, mas é morto junto com os outros vilões por Mickey que usou a Espada na Pedra. Por causa do peso pesado dessa fantasia, ela geralmente é desempenhado por um membro do elenco masculino. Dream Along with Mickey No show ao vivo do castelo estágio no parque Magic Kingdom, em Walt Disney World, Malévola reaparece com seu mais novo adepto do Capitão Gancho e Sr. Smee. No show do gancho e Smee tentou atropelar a celebração de Mickey sonho. A dupla não Malévola e decide aparecer. Maleficent aparece e informa o Mickey ea Minnie, ela será o novo governante e transformar o reino mágico de O Lugar Onde pesadelos virarem verdade! Malévola consegue assumir, mas seus planos são ameaçados por pato Donald, que lembra a todos Mickey acredita em sonhos. Mickey usa o poder dos sonhos para derrotar Maleficent. Capitão e Smee fugir dos heróis, deixando Malévola chamá-los de sua famosa frase Imbecis. Malévola decide sair, mas lembra Mickey não viram a última da sua. Com um Malévola explosão impetuosa desaparece enquanto Mickey e seus amigos comemoram.

Kingdom Hearts (series) Editar

Maleficent
  • "Imagine comigo, o mais glorioso de futuros ... Sete do mais puro coração, cada um cheio de luz.

Quando reunidas, elas dão o poder de governar todos os mundos. " Malévola, a Terra Maleficent aparece em Kingdom Hearts: Birth by Sleep, o seu papel para baixo para que o graduado de um antagonista do menor, só que desta vez em seu mundo de origem de Enchanted Dominion. Em algum ponto no tempo, Mestre Xehanort fez contato com ela e pediu sua ajuda para atrair Terra à escuridão e contou a ela sobre Kingdom Hearts e as sete Princesas de Coração. Deste ponto em diante, Malévola se tornou ainda mais fome de poder e desejou para ganhar controle completo sobre todos os mundos, sem saber que ela está simplesmente sendo usada pelo Mestre Xehanort como parte de uma conspiração muito maior do que se desenrolaria na década seguinte. Em sua terra natal, Enchanted Dominion, que a maioria joga fora o mesmo papel que no filme original, só que desta vez manipulando a escuridão no coração da Terra de forçá-lo a roubar o coração de Aurora, em troca de ajudá-lo a localizar o mestre Xehanort. Como no filme, ela captura o príncipe filipe e aprisiona-lo, mas Ventus e Aqua libertá-lo. Ela confronta tanto Aqua e Phillip na ponte para o castelo do rei Stefan e se transforma em um dragão para combatê-las diretamente, mas é derrotado. Antes que ela possa ser terminada fora, Malévola foge da cena e começa seus planos para capturar todas as sete princesas. Mais tarde no jogo, ela cruza com o Pete preso, e libertá-lo, criando o cenário para sua aliança.

Malévola Editar

thumb|352px|right

galeria Editar