FANDOM

Disney Jasmine princess 2

historia Editar

Princesa Jasmine é um protagonista, em 1992, Disney's Aladdin batida, os seus 2 seqüências, e da série televisiva animada. Ela é dublada por Linda Larkin e sua voz foi feita por Lea Salonga no primeiro filme e Callaway Liz na seqüelas.Jasmine é a logo-a-ser 16 anos idade, filha do sultão de Agrabah ricos. Revela-se logo que, por lei, Jasmine deve em breve ser casada com um príncipe. Ela está disposta a se casar com qualquer um dos príncipes de seu pai sugere, como ela quer se casar por amor. Eventualmente, Jasmine foge de casa, sob o disfarce de um camponês, mas sem nunca ter sido fora do palácio antes, ela inadvertidamente entra em apuros quando ela dá uma maçã a um menino sem pagar por isso. Antes que o comerciante pode puni-la, amputando-lhe a mão, um menino de rua chamado Aladdin rapidamente etapas e salva-la, alegando que sua irmã Jasmine é doente mental. Jasmine execuções, fingindo que ela acredita ser o Abu Sultan. Aladdin Jasmine leva para sua casa, onde eles falam. Aladdin revela seu desejo de que ele poderia ser rico, enquanto Jasmine desejos de liberdade. Jasmine e Aladdin começam a mostrar os sentimentos um pelo outro, mas Aladdin é preso por guardas liderado por Razoul. Jasmine revela-se a eles e exige que eles deixam Aladdin ir, mas Razoul pede desculpas e explica que ele está fazendo isso por ordem de Jafar.

Mais tarde, Jasmine Jafar confronta e exige que eles liberam Aladdin, Jafar, mas diz-lhe que Aladim já tenha sido executada; Jasmine fica perturbado e culpa a si mesma, percebendo que ela nunca soube seu nome. O sultão aprende logo a questão, e castiga Jafar. Jasmine recorda em seguida que, embora ela é forçada a se casar, ela seria capaz de punir Jafar depois de se tornar rainha.

Depois de desejar Aladdin de se tornar um príncipe é concedido a ele pela Genie, ele visita Jasmine sob o disfarce de 'Prince Ali Ababwa. Inicialmente, ela acredita que ele seja apenas um outro pretendente arrogante, depois de ouvir "Príncipe Ali" falar com o sultão sobre suas intenções de "vencer Jasmine". Após uma reunião, em vez diasterous na varanda de Jasmine, Aladdin é capaz de convencer Jasmine ir para um passeio em seu tapete mágico. Durante o passeio, Jasmine apaixona-se com o Aladdin disfarçado, mas logo vê através Jasmine Aladim disfarce, depois de perceber que o príncipe Ali tinha os mesmos hábitos como o menino de mercado que ela conhecera. Ela se irritou com a mentira, mas Aladdin convence-la que ele às vezes vestida como uma plebéia para "escapar às pressões da vida no palácio", que ela se relaciona. Ela é levada de volta ao palácio e os dois se beijam.

No entanto, ao retornar, ela é contada por seu pai que ela vai se casar com Jafar. Jasmine está chocado, e tenta dizer ao sultão de sua decisão de casar com o príncipe Ali. Quando Jafar afirma que o príncipe deixou, de repente aparece Aladdin, relativas a notícia de que Jafar tinha tentado matá-lo. Quando o sultão concorda com Jafar Aladdin que está a mentir (muito ao choque de Jasmine), Aladdin percebe que Jafar é controlar o Sultão e quebra o encanto. Jafar é revelado como um traidor e obrigados a fugir. O sultão então percebe Aladdin e Jasmine, Jasmine e percebe que optou por um pretendente. Jasmine anuncia sua decisão de se casar Aladdin, no dia seguinte. No entanto, assume Agrabah Jafar roubando a lâmpada de Aladdin. Jasmine descobre a verdadeira identidade de Aladdin, depois de Jafar usa sua magia para forçar a mudança de Aladdin de volta a um camponês. Após o envio Aladdin até os confins da terra, Jafar faz Jasmine seu escravo pessoal. Ele, então, lhe oferece a chance de se tornar sua rainha, citando sua beleza e criar uma coroa para ela. Ela se recusa veementemente, e ele está prestes a soco no rosto quando ele surge com uma ideia mais cavalheiresca. Ele comanda o gênio para conceder seu desejo de que Jasmine cair no amor com ele. Depois de ver que voltou Aladdin, Jasmine distrai Jafar, fingindo que ela está apaixonada por ele, para que Aladdin pode entrar a luz. Como eles compartilham de um beijo apaixonado (muito para o desgosto de Aladdin, Abu e Iago), Jafar vê o reflexo de Aladim na coroa de Jasmine. eo ataca. Quando Jasmine tenta pegar a lâmpada, Jafar aprisiona-la em uma ampulheta, onde ela está quase sufocado pela areia antes de Aladdin resgata. Aladdin finalmente outwits Jafar e tem prendê-lo em uma lâmpada de sua própria (como Jafar tinha a intenção de ser um gênio todo-poderoso). Depois de ver que a Jasmine está no amor com Aladdin, e observando personagem Aladim, o sultão altera a lei do casamento. Em vez de ser forçado a casar com um príncipe, ela pode casar com quem ela considera digno. Ao ouvir isso, Jasmine feliz escolhe Aladdin.

parque da disney Editar

Jasmine aparece nos Parques Disney em todo o mundo como um personagem meetable lado Aladdin e, ocasionalmente, Genie e Jafar. Fantasmic! Editar Jasmine aparece andando ou Steamboat Willie ou o Mark Twain Riverboat na noite spectaular viver. Mickey's PhilharMagic Jasmine aparece ao lado de Aladdin e Iago no computador show animado. No show, o Pato Donald entra no mundo da Aladdin em busca do chapéu do Mickey Mouse feiticeiro. Quando Donald entra no mundo de Aladim, Jasmim e Aladdin são no meio cantando A Whole New World. Depois da música, Jasmine gentilmente Donald dá o chapéu de volta. Embora Donald recuperou o chapéu, ele foi eliminado logo depois por Iago. Disney's Aladdin: Um Musical Espetacular Jasmine aparece no estilo broadway musical ao vivo no parque Disney's California Adventure. No show, Jasmine joga fora o mesmo papel que ela fez no filme.

jasminie no filme aladdin Editar

thumb|352px|rightjasmine e aladdim em um mundo idal