FANDOM

Jafar

historia Editar

Jafar é o antagonista principal em 1992, Disney's Aladdin batida e sua continuação. Ele também apareceu em um episódio de Hercules: The Animated Series. Jafar era o Grand Vizer de Agrabah. Ele é dublado por Jonathan Freeman.Jafar é alto e magro, e quase sempre representado nas vestes fluindo de preto, vermelho escuro e outras cores temperamental. Ele também tem um pessoal cabeça da cobra, que ele usa para a sua magia. Jafar é retratado como um psicopata amoral que não hesitará em destruir alguém que percebe como uma ameaça para os seus próprios desenhos sinistros. Como muitos psicopatas clinicamente diagnosticada, Jafar usa uma máscara metafórica da normalidade durante todo o filme, estabelecendo-se como um projetista de cabeça fria e ganhando a confiança das pessoas ao seu redor, apesar de sua apar O DIABO VAI ATRAS DE VOCÊ x do filme ("Seu tempo acabou!" Não brinque comigo! "," As coisas estão acontecendo rápido agora, garoto! "," Obter o ponto? "," Eu estou apenas esquentando! ") Esse humor cômico não são transferidos para o filme direto sequela para-vídeo, que visam tornar a Jafar mais sinistro e cruel. Em Aladdin, Jafar é introduzido como o sinistro grão-vizir do Sultão de Agrabah que deseja poder sobre Agrabah e desejos a bela filha do sultão, a Princesa Jasmine. Ele é a segunda autoridade mais poderosa em Agrabah, respondendo apenas ao sultão. Ele está sempre acompanhado por seu sarcasmo, o papagaio de estimação desonesto, Iago. Ao apresentar um exterior atraente e respeitável para o Sultão e ao povo de Agrabah, ele secretamente detém todos ao seu redor com desprezo e manipula o sultão por meio de hipnotizando-o com um bastão mágico de cabeça de cobra, que ele sempre carrega em sua pessoa. Ele tem viajado muito e acumulou um vasto conhecimento de artefatos mágicos e lendas. Até que ele usa os poderes Genie para se tornar um mago, porém, suas habilidades mágicas são limitados ao uso de artefatos como ele tem coletado, e seu talento como um alquimista realizado. Assim como alguns personagens vilão Jafar é atraído para a princesa Jasmine, mas principalmente para o seu corpo bonito, e não sua personalidade. Seu último desejo era inicialmente para Jasmine cair desesperadamente apaixonada por ele, assim ele poderia transformá-la em sua rainha, ele primeiro cria uma coroa de ouro para ela de sua mágica para fazê-lo, dizendo que uma menina tão bonita como ela "deve ser a o braço do homem mais poderoso do mundo ". Genie não poderia conceder esse desejo, mas depois ela viu Aladdin e Abu Jafar acima eo Gênio em uma varanda, Jasmine teve a idéia de fingir que o fazer, e ela e Jafar partilhado primeiro beijo nos lábios juntos, para que Jasmine para distrair a atenção de Jafar de Aladdin, quando tentava chegar à lâmpada de volta. Jafar se transformou em uma cobra gigante para matar Aladdin, mas como ele estava apertando-lhe a morte, Jafar Aladdin enganados em usar o seu terceiro e último desejo de se tornar um gênio do todo-poderoso-se. Nesta forma Jafar estava vermelho de tonalidade, possivelmente para representar sua natureza mais "mal", contrastando com o tom azul Genie. Na cultura ocidental, os génios são quase sempre retratados como sendo confinado a pequenas lâmpadas de óleo até que sejam liberados para cumprir as ordens de um ser humano; Jafar era, portanto, aprisionado pelo seu próprio desejo egoísta de poder. Gritando de raiva, ele foi sugado para uma lâmpada de óleo negro, arrastando o Iago protestando com ele. O gênio da lâmpada, em seguida, a arremessado a Caverna das Maravilhas por 10.000 anos.

kingdom hearts II Editar

Um ano depois, lâmpada Jafar é encontrado pelo Revendedor. Malévola enviada Pete começar a lâmpada e Jafar liberação de sua prisão e transformá-lo em um Heartless. Infelizmente para Pete, Sora e seus amigos já haviam chegado. Sora e chefe de gangue para a Caverna das Maravilhas para dar os tesouros Peddler para a lâmpada. Sora voltou a encontrar Pete perseguindo o Peddler para a lâmpada. Pete perseguiu o Peddler todo o caminho até o Palácio, mas Iago, que havia escapado da lâmpada, arrebatou-o em cima da hora. Irritado, Pete convocou dois Heartless poderoso, mas Sora derrotou e selou lâmpada Jafar de distância.

parque da disney Editar

Jafar apaundo. Vilões da Disney Mix e Mingle No show ao vivo no palco do castelo mágico da Walt Disney World Resort Brasil, Jafar é convocado pela Malévola, juntamente com o Capitão Gancho, a Rainha de Copas, Cruella De Vil, A Rainha e Facilier Doutor. No Jafar e os vilões comemoram o Dia das Bruxas com música e mistura. Vilões da Disney Tonight Jafar aparece no palco da Broadway estilo a bordo do Disney Cruise Line. No show escala mal de Hades baixou e se vira para os mais poderosos vilões Disney, que são também seus amigos do armário para ajudar incluindo Jafar.

jafar no filme aladdin Editar

thumb|352px|right

galeria Editar