FANDOM


Kenai a bear again
Irmão Urso (título no Brasil) ou Kenai e Koda (título em Portugal) (título original: Brother Bear) é um filme de animação de 2003, produzido pelos estúdios de Walt Disney. O filme é a 45ª longa-metragem de animação do estúdio. Este filme de animação tem a duração de 85 minutos e foi realizado nos Estados Unidos, saindo para o mercado em 2003. Seus diretores são Aaron Blaise e Robert Walker. O roteiro foi elaborado pela Tab Murphy, Steve Bencich, Lorne Cameron, Ron J. Friedman e David Hoselton, com base nothumb|300px|right argumento de Broose Johnson. O filme foi produzido por Chuck Williams e montado por Tim MertensA sua trilha sonora é composta por Mark Mancina e Phil Collins, e interpretada por este último ao lado de alguns artistas colaboradores. Não é a primeira vez que estes dois músicos que trabalham em conjunto, uma vez que no ano 1999 colocar a música para o filme Disney, Tarzan. Comercializouse por Walt Disney Records em 26 de Maio de 2009 eo disco contém 11 canção s, com uma duração total de 46 minutos e 13 segundos. Os temas que compõem o disco são os seguintes:

"Look Through My Eyes" (Phil Collins, 4:01) "Great Spirits" (Tina Turner, 3:24) "Welcome" (Phil Collins, 3:38) "Transformation" (Bulgarian Women's Choir, 2:29) "On My Way" (Phil Collins, 3:40) "Welcome" (The Blind Boys of Alabama, 3:14) "No Way Out (Theme From Brother Bear)" (Phil Collins, 4:18) "Transformation (Phil Version)" (Phil Collins, 2:25) "Three Brothers (Score)" (Phil Collins, 6:45) "Awakes As A Bear (Score)" (Phil Collins, 6:49) "Wilderness Of Danger And Beauty (Score)" (Phil Collins, 5:30)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.