FANDOM

297

Enrolados2.jpg rgb
Walt Disney Pictures apresenta Enrolados (Tangled), uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém por Rapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.

80px-Enrolados-featurette-2

Papeis de paredeEditar

  • personaguen do mês de dezenbro foi de Enrolasos
Enrolados-WALL-rapunzel-800x600
  • Rapunzel não é um típico nobre Disney Princess. Seus longos cabelos, que diz-se medir 70 metros de comprimento, não só tem poderes mágicos de cura, mas pode ser usado como uma arma. Rapunzel tinha sido trancado em uma torre de toda a sua vida, ela ainda ama sua mãe superprotetora, a mãe Gothel, que se dedica à Rapunzel. Rapunzel inicialmente goza a vida na torre, gastando grande parte de seus dias se expressar criativamente, pintando as paredes que a torre da linha. Mais tarde, por isso a criatividade ea curiosidade, Rapunzel começa a questionar o que mais está lá fora, e tem um palpite de que há algo mais dentro dela.

80px-Enrolados-featurette-2