FANDOM


Datasora render transp
  • nome:data sora
  • amigos:data riku,data kairi,king micken
  • inimigos:Bloco Corruptions Bug
  • aparencia:do sora
  • personalidadepouco do jeito do sora

O Sora de dados é um personagem jogável em Kingdom Hearts coded. Ele é uma réplica digital de Sora que o rei Mickey usado para investigar uma simulação de computador do Jornal Grilo, e embora ele se comporta muito parecido com o Sora real, é o pensamento de não ser uma pessoa real.

Kingdom Hearts coded Editar

Em Kingdom Hearts coded, um Sora feita dos dados é criada pelo rei Mickey para ir em uma missão: resolver uma misteriosa mensagem escrita no jornal de Jiminy's dizendo: "Nós devemos retornar para libertá-los do seu tormento". Como o jornal é corrompido por um monte de erros de computador sob a forma de blocos de dados, este Sora é criado para destruí-los. Tem sido relatado que o Sora real não aparece, e Sora neste jogo é um computador AI criado a partir de dados de entradas iniciais Grilo da revista. Quando ele acorda, ele encontra-se no Despertar, onde o real Sora obtém primeiro a Keyblade. Depois disso, ele viaja para cada mundo de dados para corrigir todos os erros do Bloco de corrupção. No episódio 4, o Sora de dados reúne Rei Mickey, Donald, Pateta e Grilo em Disney Castle. Após Sora aparece no castelo, um homem de capa preta Organization XIII aparece e revela-se Jiminy's Journal encarnada na forma de Riku. Depois que o jornal explica a situação para eles, Sora sai para consertar os mundos de dados. Ele também pede o Jornal se eles são dados apenas artificial. Mas o jornal disse que não importa quanto tempo eles irão ajudar os seus amigos, o que coloca o coração de Sora à vontade. Depois ele cura Olympus Coliseum de Bloco de corrupção, ele conhece o mundo real, Pete. No episódio 5, após ele cura Agrabah Bug's Block a Corrupção, o Sora Data finalmente alcança a Pete e é atacado pela Malévola do mundo real, que destrói os seus dados Keyblade. No episódio 6, Mickey e Jornal Grilo chegam e expedir os Heartless, mas o jornal é raptada por Pete e Maleficent. Mickey dá a perseguição, e Sora, incapaz de se defender sem a Keyblade, faz o seu caminho através dos dados Hollow Bastion, reunindo-se com Donald e Pateta ao longo do caminho. À medida que progredimos através do castelo, o Sora de dados começou a sentir o coração de Sora real e recordou as suas memórias. Eles se envolvem Pete na batalha. Pete faz um comentário que Sora dados são apenas dados, como sua Keyblade, e não tem um coração, o que frustra Sora. Donald e Pateta defender que ele é tão real quanto o Sora real e tem um coração, e que seus corações conectados. Isso garante o uso de dados Sora da Keyblade de novo, eo rei Mickey aparece, explicando que esta Keyblade é intimamente ligada ao poder do seu coração. Dados Sora então lutas e derrotas Pete, mas Pete chama o jornal, colocadosob seu controle através do uso de blocos de erro. Sora lutas do Jornal três vezes, cada uma com um aumento na força do jornal, mas consegue derrotá-lo. A Keyhole está aberta, e Mickey diz que a menos que os erros são destruídas, o jornal nunca vai acordar.

No episódio 7, Sora, resolvendo a despertar a revista, entra no mundo Riku de dados, onde ele encontra um Riku separados, mas ao mesmo tempo perde todas as suas habilidades na forma de coroas. A fim de recuperar estes, Sora visitas as memórias deste Riku de dados, incluindo os mundos que tem sido. Depois, os dois continuam em Hollow Bastion, onde encontram a revista mais uma vez, infestados por insetos, combate e derrotá-lo, Sora recuperando suas habilidades no processo. Sora então, encontros e derrotas Dragon Maleficent, e logo descobre que Mickey e seus amigos estarão voltando ao mundo real, embora depois que o jornal foi restaurado, o Sora de dados vai perder todas as suas memórias. A revista chega a 100% concluída e está pronta para ser apagado, mas os dados Sora quer salvar Pete e Malévola, que ainda estão em uma parte do mundo apenas parcialmente os dados apagados. Sora encontra-los lutando contra seu cruel, mas antes que ele possa intervir, Malévola e Pete são aparentemente apagadas da existência. Sora luta e derrota seu Heartless. Mickey finalmente retorna ao mundo real, mas a porta para um mundo novo se abriu. A revista explica que é o mundo de dados dos dados que foi adicionado na mesma. Mickey, percebendo que agora vai ser perigoso para dados Sora, que perdeu suas memórias, para se aventurar por conta própria, os pedidos a serem tomadas para o mundo os dados novamente. No episódio 8, após derrotar Heartless Sora, eliminando assim os blocos de erros, e voltar para os mundos de dados,Dados Sora entra em uma versão de dados de Castle Oblivion. Ele tem encontros com o homem misterioso camuflada, bem como várias figuras das memórias de Sora, como Cloud, Cid, Wakka, Aladdin, o Gato de Cheshire, e Mickey. Como o real se Sora, Sora utiliza dados World Cards para percorrer o castelo. Perto do fim da história, ele também se depara com Pete e Naminé. Ao encontrar a Naminé de dados, é explicado que os insetos foram criados devido à perda de Sora da memória e da reconstrução resultante. É finalmente revelou a Sora que dentro dele está o destino para salvar Roxas, Naminé, Axel, Xion, Terra, Ventus e Aqua, do seu sofrimento. Dados Sora então graças Naminé, mantendo assim a promessa feita a Sora real no final do Chain of Memories, como Mickey retorna ao mundo real, criando uma carta a informar o Sora real do que ele aprendeu.

galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.