FANDOM


Belle

Belle é a principal protagonista de a bela e a fera (1991) O Natal Encantado da Bela e a fera Magical World. Ela também é um funcionária da Disney Princessas e dublado por Paige O'Hara.Belle é uma jovem que vive em França e uma linda livre-pensador, que gosta de ler e entrar em aventuras dentro de sua própria imaginação. Ela não é tímida e não tem medo de falar o que pensa, especialmente em situações apertadas. Ela é muito misericordioso e cuida de quem precisa. Belle também pode ser teimoso, mas ela tenta proteger as pessoas que ela realmente ama.Bela é um inconformada inteligente para o seu tempo de muitas maneiras. O mais acentuada é o seu amor pelos livros e conhecimento, que o povo achar estranho para uma mulher, devido a todas as mulheres que têm baixa inteligência e têm de trabalhar por ser egoísta e sem criatividade. Gaston diz a ela em um ponto, "Não é certo para uma mulher a ler. Ideias Logo, ela começa a ficar pensando .... e ...." Belle também não se preocupa com as aparências, se eles pertencem à mesma ou qualquer outra pessoa. Isso é altamente irônico, considerando que ela é vista como a mulher mais bonita na sua aldeia. Na canção Belle, uma mulher canta, "Não é à toa que seu nome significa beleza. Sua aparência tem nenhum paralelo." Belle é a primeira e única Disney Princess de ser uma morena e o único a se casar com alguém que não era humano para a maioria de sua vida. Ela também é uma das quatro princesas Disney que não nasceram princesas (os outros 3 sendo Cinderela, Fa Mulan, e Tiana). equipamento mais comum Belle é um vestido de camponesa azul e branco com um avental branco que ela usa na maior parte do filme. Ela usa um arco azul no cabelo e sapatos pretos. estado Muitas pessoas que este equipamento é baseado vestido Dorothy Gale no filme de 1939 o magico de Oz.

Quando ela está em uma aventura, ela veste um casaco azul-escuro.

Quando ela está no castelo, ela também usa um vestido rosa e verde. Indiscutivelmente, o vestido mais bonito é seu vestido de bola amarela que ela usa quando ela está dançando com a fera. Bela é uma jovem que vivia em uma pequena cidade francesa. Seu pai, Maurice, a caminho de uma feira, que desapareceu enquanto estava lendo livros Gaston não querer se casar com ela. passeios Belle a um misterioso castelo na possibilidade de encontrá-lo. Ela encontra seu pai trancado em uma masmorra, e pede ao Mestre para libertá-lo, oferecendo a sua própria liberdade em troca de seu pai. Na condição de que ela fique com ele para sempre, o Mestre, um monstro horrível, libera Maurício do calabouço, porém ele está profundamente comovido por sua beleza e carinho para com seu pai, e não pode ajudar, mas se sentem atraídos por sua ousadia e bravura. Bela é inicialmente hesitante para interagir com a Fera, mas depois que ele se desenvolve de maneira mais cível, auxiliado por mobiliário encantado, uma ligação é formada. A Fera apaixona-se profundamente com ela, mas está na negação de que ela nunca vai amá-lo de volta. Belle é logo concedido o direito de deixar em nome de seu pai doente, que tenta resgatá-la. Mas depois de negar Gaston (caçador vaidoso) sua mão em casamento pela terceira vez, uma multidão de moradores, liderados por Gaston, complôs contra a Besta. Depois de uma disputa acirrada entre Gastão e besta, a besta é esfaqueado. Gaston cai a sua morte, quando ele perde o equilíbrio. Belle é capaz de estabelecer a Besta em uma varanda, e ele morre em seus braços. Belle confessa seu amor para a Besta como a última pétala cai da rosa encantada. amor de Bela para a Besta revive-lo e libera-lo da maldição, e ele juntamente com o seu mobiliário de retorno para os seres humanos.

kingdom hearts Editar

BelleKH
  • Um ano após os acontecimentos de Kingdom Hearts, a Bela ea Fera tentativa de retornar às suas vidas normais no castelo da Fera. No entanto, a paz é logo interrompido por membro da Organização XIII Xaldin. Xaldin começa a tocar na fúria da Besta, a tentativa de enfurecê-lo ao ponto que seu coração estaria mergulhado em trevas, assim gerando um Heartless extremamente poderoso e variação Ninguém da Besta para a Organização de usar. Em uma tentativa de mantê-las seguras, as forças Besta a maioria de seus funcionários no calabouço do castelo. Belle, não sabendo o que fazer e temendo aumento súbito da Besta de raiva, se esconde em seu quarto com medo. Ela fica radiante quando Sora, Donald e Pateta aconteceu a cair por.Uma vez que Sora libertou os servos do calabouço e utilizaram a sua ajuda para fazer a calma besta para baixo, a Fera percebe que ele tinha sido rude com Belle em sua fúria cega. Esperando para se desculpar, ele dirige-se com Sora para encontrá-la, só de ouvir a sua voz abafada no salão do castelo. Belle tomou a seu cargo a enfrentar Xaldin sozinha, advertindo-o a deixar a Fera sozinho. Xaldin usa sua influência das trevas para definir um Stalker Shadow em Belle. Ela consegue evadir-se dele, fugindo para a varanda do salão é. Depois que a criatura foi derrotada, a Fera se desculpa com Belle, que aceita as suas amáveis palavras, mas repreende por não confiar nela.

parque da disney Editar

Belle and Prince

bela e o principe

Bela aparece como um personagem meetable nos Parques Disney, vestindo traje ou plebeu ela (como em "Contando Histórias com Belle" no Magic Kingdom do Walt Disney World) ou seu equipamento de ouro da princesa e aparece em muitos shows, como o Fantasmic! e cada desfile Disney Parks.

Na Broadway, uma versão musical do filme estreou em 18 de abril de 1994 no Palace Theatre e encerrado em 29 de julho de 2007 no teatro Lunt-Fontaine, ambos em Nova York. Sugan Egan, que viria a voz de Meg em Hércules, foi o Belle original, e foi sucedido por, entre outros, Andrea McArdle (o original "Annie"), Jamie Lynn Siegler, o ex-teen pop star Deborah Gibson, a cantora de soul de Toni Braxton (que foi o primeiro americano Africano para retratar Belle), estrela do Disney Channel Christy Carlson Romano e da Bela passado, quando a cortina tocou baixo, Annaliese van der Pol. Sarah

bela no filme Editar

thumb|352px|right

galeria Editar