FANDOM

Bambi
Para outros significados de Bambi, veja Bambi (desambiguação).Bambi é um filme de animação de longa-metragem, considerado um clássico, produzido pelos estúdios Disney em 1942, baseado em romance de Felix Salten.thumb|300px|right

É o quinto longa-metragem de animação do estúdio e foi lançado em 13 de agosto de 1942. Possui uma seqüência, Bambi II (pt/br: Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta), de 2006, e que mostra parte da infância de Bambi ao lado do pai, o grande príncipe da floresta. Em março de 2005, a Disney teve um dois-Platinum Edition disco que inclui o filme remasterizado e material sobre o filme. O DVD saiu de circulação em janeiro de 2007. Em 2011, Bambi volta a ser lançado em Blu-ray e DVD em Edição Diamante com restauração digital totalmente nova. história passa-se numa floresta onde os animais ficam agitados com a notícia do nascimento de um filhote de cervo, Bambi, que foi chamado de "Príncipe da Floresta" porque o seu pai é o cervo mais respeitado da região (tipo rei). Ao longo da história, Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor, Falina. Um dia chegam caçadores e matam a sua mãe, e Bambi aprende a viver sozinho com a ajuda do pai.Sua produção está emergindo como um meio de esquecer a fatídica vezes que o país enfrenta para atender E.U. na altura da Segunda Guerra Mundial. Em Bambi, as referências à guerra são basicamente as sugestões, mas devemos lembrar que naquela época, a Disney Company está colaborando com E.U. militares e do governo do fornecimento de estudos e recursos técnicos para a produção de propaganda militar e consciência social através dos roteiros de seus filmes [carece de fontes]. Apesar de Bambi não começar a levantar grandes somas de dinheiro (como qualquer um dos cinco primeiros filmes da Disney, exceto Branca de Neve e os Sete Anões), ao longo dos anos, o filme ganhou um slot no coração das gerações futuras para a inocência da jovem corça, que finalmente descobre que a vida é uma doce melodia que traz esperança apenas como um nascer do sol. Importante, a versão animada da história torna-se a vários personagens na novela ou uma história, como gobo, Karus, Rono, The Hare Senhor e até mesmo ataques omite certos encontros com o homem. Por outro lado, foram adicionados e carismático como o Flower Drum. Na versão Argentina (1943) foi contado nada menos do que Narciso Ibáñez Serrador para transformar a criança drum bunny. Foi sua estréia profissional. Ela tinha apenas oito anos. Um dos filmes mais memoráveis por fãs de Disney pela antologia cena trágica morte da mãe de Bambi, mas isso não diminui o encanto e beleza para o próprio filme, que é também o gravação de diálogos menos do que qualquer outra empresa (aproximadamente 70).

  • galeria dia 15 de outubro