FANDOM


300px-Aurora

historia Editar

  • quando pequena ainda um bebe malévola jogou uma terrivel maldição po mutivo de vigança nela mas a fada primavera reverteu o encanto deijando ela dormir para senpre até que um beijo doce a acordara as três boas fadas então levam ela para um xalé parsa que o encanto nunca aconteça aos deseseis anos a bela aurora conhece o principe felipee ela se apaixona-se por ele mas quando recebe a noticia de que é uma princesa e nunca mais vai poder ve-lo novamente ela fica triste,a tarde do dia de seu aniversario a s fadas lenan a prinsesa para o castelo assim lá malevola epinotisa ela e tras até uma roca que ela espeta o dedo no fuso e faz ela dormir un sono profundo mas tade depois de malévola já "morta" (pelo principe filipe) ela é acordada pelo beijo de seu amado principe filipe.

parque da disney Editar

123auroras
  • Princesa Aurora é um personagem meetable na Disney Parks em todo o mundo. Ela é geralmente na fase mostra que é que há sempre uma cena princesa, Se não for ela eo príncipe Phillip, que é a Bela ea Fera ou Ariel e Eric. Fantasmic!

Princesa Aurora aparece durante o Melody princesa, mas não em cada mostra. Aurora também reaparece andar ou o Mark Twain Riverboat ou "Steamboat Willie", na parte superior com outras princesas da Disney e muitos outros personagens Disney.Dream Along with Mickey Aurora aparece dançando com Cinderela, Branca de Neve e os seus príncipes. Aurora assistências Cinderela e Branca de Neve em tornar sonhos em realidade Minnie como uma princesa. Aurora reaparece no final e comemorar com outros personagens da Disney a derrota Malévola e seus lacaios Capitão Gancho e Sr. Smee.

Kingdom Hearts (series) Editar

Aurora
  • Aurora, alias Briar Rose, é uma princesa e uma das Princesas de Coração da série Kingdom Hearts. Sua aparência é levado diretamente a partir de Walt Disney "A Bela Adormecida". Embora a sua dubladora original, Maria Costa, estava vivo no momento do Reino de desenvolvimento corações (e ainda hoje é viva), Aurora falou em caixas de diálogo para a sua aparência.Aurora é o filho do rei Stefan e Leah Rainha, nascido em um reino chamado Enchanted Dominion. Na infância, a Malévola bruxa malvada colocou uma maldição sobre a criança, proclamando que, em seu décimo sexto aniversário, Aurora iria picar o dedo no fuso de uma roca e morrerá. As três fadas boas (Flora, Fauna e Merryweather), amolecida maldição Aurora com o dom de Merryweather. Ao invés de morrer, Aurora cairia em um sono profundo, aquele que ela só poderia ser acordado de pelo "verdadeiro amor beijo". Flora e Fauna da princesa concedeu os dons da beleza e voz. Para mantê-la segura, ela foi renomeada "Briar Rose" e mudou-se para a floresta de seu mundo com as três fadas cuidando dela. Em um encontro casual, Aurora encontrou o príncipe Phillip, de quem era noivo (sem o conhecimento dela), e tinha vários sonhos de São Paulo. Quando as fadas levaram de volta ao seu reino em seu décimo sexto aniversário, a bruxa colocá-la sob um feitiço para picar o dedo em um fuso e colocou-a na torre mais alta do castelo onde ela dormia. Ao mesmo tempo, o príncipe Phillip foi capturado e levado para o castelo Maleficent para manter a princesa de nunca despertar.No momento em que chega à Terra Encantada Dominion, Aurora já foi colocado em um sono profundo, sob a influência da maldição lançada por Malévola. Quando a Terra atinge a torre e encontra Malévola, ela usa a escuridão em seu coração para temporariamente assumir o controle de seu corpo e lhe obriga a tomar o coração de Aurora. Seu coração foi mantido em castelo Malévola até Ventus vem para recuperá-lo com as três fadas. Embora o coração dela voltou, a maldição não é quebrada. O príncipe Phillip, eventualmente, foge com a ajuda de Aqua e atinge a torre onde ele beija Aurora e quebra o encanto.

Durante os créditos finais, ela eo príncipe Phillip são vistos dançando na sala de audiência do castelo. Sentindo-se reprovado por suas respectivas cores, as 2 fadas, Flora e Merryweather, incansavelmente mudar a cor do vestido com a

aurora no filme Editar

thumb|352px|rightera uma vez um sonho é a famosa música cantada pela Princesa Aurora, bem como do príncipe Phillip, e é também a música de encerramento para o clássico filme A Bela Adormecida. Partes da música são também incorporados na pontuação de Dark Epic Mickey's Castle nível de beleza. Letra da música estão listadas abaixo.

galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.