FANDOM

Img-ariel

História Editar

Ariel é uma jovem sereia de 16 anos, filha do Rei Tritão, O Rei dos 7 Mares. A sereia tem como seus dois melhores amigos o peixe Linguado e o carangueijo Sebastião. Ela é encantada com a vida fora das águas e os humanos. Desobedecendo o pai, ela vai sozinha até a superfície e se apaixona pelo príncipe Erick. Determinada a se tornar humana e encontrar seu amado, Ariel faz um acordo com Úrsula, a terrível Bruxa do Mar, que a transforma em humana. Ariel precisa que conquistar o amor do Príncipe com um Beijo de Amor Verdadeiro em três dias antes do por-do-sol, sem o recurso da voz, se não quiser sofrer uma terrível maldição pela bruxa ficando sua escrava e sereia para sempre pois Úrsula tem planos terríveis para Ariel e seu pai. No Filme A Pequena Sereia 2 Ariel tem uma filha chamada Melody com o Principe Erick.(mas detalhe veja em o amor de Ariel e Eric.)

Parque da Disney Editar

Park 3
  • Ariel faz aparições regulares no Walt Disney Parks and Resorts, com um local especial chamado Gruta de Ariel na maioria deles. Viagem da Pequena Sereia

Ariel aparece como a estrela principal no show musical no Disney's Hollywood Studios e Tokyo DisneySea. No show Ariel joga fora seu papel exato no filme. Ariel vai lidar com Úrsula e acaba com seu verdadeiro amor, o Príncipe Erick. Fantasmic! Ariel aparece durante o Melody Princesa no spectaculer nightime ao vivo e reaparece no fim de equitação quer Steamboat Willie ou o Mark Twain Riverboat.PhilharMagic Mickey's Ariel aparece no computador mostram animados na Disney's Magic Kingdom e da Disneyland Paris. No show, Ariel canta "Part of Your World", enquanto o Pato Donald tenta obter o chapéu do Mickey Mouse feiticeiro para um show muito importante. Durante a canção, Donald mostra que ele tem sentimentos por Ariel e até tenta beijá-la, mas beija uma enguia elétrica vez.

Kingdom Hearts (séries) Editar

800px-ArielKHII
Ariel faz sua estréia em Kingdom Hearts. Ela conhece Sora, Donald e Pateta quando ela está fugindo do Heartless com Sebastião e Linguado. Eles ensinam o leitor como se deslocar nas suas novas formas, e Sora, Donald e Pateta encobrir o fato de que eles são de outro mundo, afirmando que eles são de um oceano distante. Quando ela ouve o Pateta fala com seu pai sobre um buraco de fechadura, ela decide ajudá-los a encontrá-lo e consegue encontrar o cristal, que se assemelha tridente de seu pai, que tem o poder de revelar a Keyhole. Rei Tritão chega a tempo de destruí-la, e Ariel deixa em lágrimas.

A bruxa do mar Ursula atrai-la para ajudá-la a roubar o tridente de seu pai, com a promessa de ajudá-la a chegar a outros mundos, ao mesmo tempo, revelando que Sora, Donald e Pateta são na verdade de outro mundo. No entanto, as coisas não saem como planejadas Ariel, como Ursula faz-se com o tridente e fere Triton. Com a ajuda de Sora, eles derrotam Ursula. Depois de selar o Keyhole, Sora pede desculpas a Ariel por ter mentido para ela, mas ela permite que ele deslize, confiante de que, se pudessem encontrar uma maneira de viajar a mundos diferentes, então que ela pode.

ariel no filme Editar

thumb|352px|right"parte do seu mundo" também conhecido como "parte desse mundo" é uma canção escrita e composta pela dupla de compositores Alan Menken e Howard Ashman. Foi originalmente apresentado no filme da Disney A Pequena Sereia 1989, e também é destaque na adaptação do musical da Broadway do filme. A música é cantada por Ariel, o personagem-título, enquanto em sua caverna oculta que mantém todos os seus tesouros, a maioria dos quais são objetos humanos. Revela como Ariel sonha em ser humano e viver entre sua cultura, e como ela está cansada de ser uma sereia que vivem debaixo do mar.

galeria Editar