FANDOM


Img-ariel

  • A Pequena Sereia: A História de Ariel (título no Brasil) ou O Segredo da Pequena Sereia (título em Portugal) (título original: The Little Mermaid: Ariel's
    A Pequena Sereia- A História de Ariel(Trailer)00:56

    A Pequena Sereia- A História de Ariel(Trailer)

    Beginning), é uma animação norte-americana lançada em 26 de agosto de 2008. É uma "continuação retroativa"[1] do sucesso dos Estúdios Disney A Pequena Sereia, ou seja, mostrará os acontecimentos anteriores ao filme de 1989. Seu subtítulo, como visto acima[2], será Ariel’s Beginning (O Início de Ariel em livre tradução). Está sendo desenvolvido por John Lassester e até o momento nada se sabe sobre o enredo, exceto que Ariel contará histórias sobre a sua vida no oceano para a filha Melody.

Haverá novas canções e personagens (incluindo Marina Del Ray, uma vilã com a voz de Sally Field). A mãe[3] de Ariel aparecerá na história, mas não será vista a vilã Úrsula. Contudo, o presidente da DisneyToon, Sharon Morrill, disse que o estúdio pretende investir mais em novas franquias para personagens Disney pré-estabelecidos; um exemplo disso é a produção de Tinker Bell[4], baseado na personagem Sininho de Peter Pan.



Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.