FANDOM

Branca de neve - clave do sul

historia Editar

  • ela é uma doce princesa seu mae teve un sonho de ter uma menina de pele branca como a neve e cabelos tão lindos e pretos,labios tão vermelhos quanto sangue e então teve uma filha desse jeito e chamou de branca de neve e chamou-se de branca de neve,quando a mãe morre seu pai cassa se com uma rainha má que por ser tão vadosa perguntou ao seu espelho magico quen era a mais bela e o espelho respondeu que era branca de neve a rainha fica furiosa e manda un cassador mata-la branca de neve mas ela se esconde na casa dos sete anões quando ela descobre(a rainha) ela toma uma posão que faz ela se transformar en uma bruxa má vendedora de maças branca de neve inocente come a maça envenenada mas não morre mas un beijo de un lindo principe o lhe faz acordar novamente.

parque da disney Editar

Park 1
  • Em seu passeio "Scary Aventuras da Branca de Neve", as aparências da Branca de Neve variar. Durante o percurso, a versão original na Disneylândia (que era então chamado simplesmente de "Branca de Neve's Adventures), ela não pareceu de todo, porque Walt Disney destina-se a cavaleiros para imaginar que eles estavam Branca de Neve. Isso também foi feito na versão original do Disney World como também. A idéia não pegou e os valores da Branca de Neve foram adicionadas mais tarde. Em Disneyland e Tokyo Disneyland, ela é vislumbrada logo subindo a escadaria anões, enquanto ela é vista por duas vezes em Paris (uma vez sobre as escadas e, em seguida, no final) e mesmo mais vezes na Disney World (no pátio, correndo pela floresta, tomando a maçã envenenada, sendo despertado pelo príncipe e, em seguida, cavalgando rumo ao pôr do sol.

Kingdom Hearts (series) Editar

Snow White
  • primeira aparição da Branca de Neve em Birth by Sleep é quando ela é encontrada por Terra em um prado em sua terra natal do Anão Woodlands, a menina não ficaria surpreso de ver o portador da Keyblade em pé diante dela. Quando o Unversed chegar, Terra chama seus Keyblade para derrotá-los, mas também assusta Branca de Neve e ela foge para a floresta com medo.

Depois de Ventus chega em Woodlands Anão e cumpre os anões, ele ouve gritar Branca de Neve e descobre que ela tem sido encurralado por Unversed e monstros que habitam as árvores do anão Woodlands. Ele consegue levá-la para a segurança e encontrar a casa os Sete Anões ", onde ela permanece até os anões voltar. Eles concordam em deixá-la ficar e fazer-lhe companhia. Depois de derrotar o Treant Mad, Ventus cabeça para sair, mas acidentalmente leva a velha bruxa para onde Branca de Neve é. Até o momento Aqua chega, Branca de Neve já tomou uma mordida na maçã envenenada e caiu em um sono profundo e colocado em um caixão de vidro pelos Sete Anões. Mais tarde, Aqua chega com o príncipe, que acaba por ser o primeiro amor da Branca de Neve ea única pessoa que pode quebrar o feitiço. Ele a beija na boca e acorda-la de seu sono. Ela leva seu adeus para os anões antes que o príncipe a leva embora. Durante os créditos finais, ela é vista com o príncipe e os anões na clareira onde seus amiguinhos jogar pétalas de flores ao seu redor. Ela eo príncipe olhar no pétalas de prazer. Branca de Neve se torna uma D-Link para o Aqua Ventus e depois de seus encontros em separado.

branca de neve no filme Editar

thumb|352px|right

galeria Editar